15 de abril de 2024 01:08

Plantão Policial

Vítima recupera celular furtado com ajuda da polícia em Almas do Tocantins; saiba detalhes

Publicado em

Vítima recupera celular furtado com ajuda da polícia em Almas do Tocantins; saiba detalhes
Investigação policial soluciona caso de furto de celular - Foto: Divulgação

No dia 17 de fevereiro, um celular furtado na cidade de Almas, Sudeste do Tocantins, foi recuperado graças ao esforço conjunto da equipe da 100ª Delegacia de Polícia. O aparelho foi localizado na manhã de hoje (2), após uma operação policial.

Segundo informações, o furto ocorreu enquanto a vítima dormia em sua casa. O ladrão entrou no local, pegou o celular que estava carregando e desapareceu.

A vítima percebeu o furto cerca de trinta minutos depois ao acordar. Após tentativas frustradas de localizar o aparelho usando o rastreador, que logo foi desativado, a vítima procurou a Polícia Militar e o caso foi encaminhado à 100ª Delegacia de Polícia para investigação.

Leia Também:   Policiais militares da 6ª CIPM agem rápido e salvam vida de mulher em Miracema do Tocantins

Ação 

Durante a investigação, a polícia descobriu que o aparelho estava com um homem de 20 anos, no centro de Almas. O suspeito foi detido e levado para a 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Dianópolis, onde foi autuado por receptação dolosa.

Ele pagou a fiança estipulada e foi liberado para responder ao processo em liberdade, conforme prevê a legislação.

O celular furtado passou por perícia e foi devolvido ao seu legítimo proprietário, marcando o fim do caso com a recuperação bem-sucedida do bem.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana