A festança de dois criminosos na madrugada desta sexta-feira, 17, resultou na prisão dos mesmos após a Polícia Militar (PM), por meio da Inteligência do 6º Batalhão, investigar uma ocorrência de roubo no assentamento São João, zona rural de Palmas.
Segundo apurações do Jornal Sou de Palmas, os militares foram chamados para atender a ocorrência na qual os suspeitos invadiram uma chácara durante a noite (de ontem), renderam os moradores no local e roubaram vários objetos, como duas sanfonas, uma arma de fogo, televisão, duas lixadeiras e outros.
Após o crime, os ladrões foram para uma festa no setor Palmas Sul e passaram a noite incomodando a vizinhança tocando música ao vivo com as sanfonas roubadas. Após reclamações dos moradores e investigação da Agência Local de Inteligência (ALI), a PM foi ao local e constataram que os instrumentos roubadas estavam sendo utilizados no próprio evento. Os outros objetos subtraídos também foram encontrados na ocasião.
Os criminosos negaram a participação no crime, mas foram conduzidos até a delegacia pois os militares já tinham provas suficientes da autoria do crime. Eles devem responder por formação de quadrilha e roubo.