24 de maio de 2024 13:56

Palmas

Grupo de criminosos composto por idoso de 65 anos e outros três homens é preso por furtar casa na região norte de Palmas

Publicado em

Grupo de criminosos composto por idoso de 65 anos e outros três homens é preso por furtar casa na região norte de Palmas

Um grupo criminoso composto por quatro homens de 65, 38, 22 e 23 anos, foi preso por furto e receptação na região norte de Palmas. O crime teria ocorrido na madrugada do último sábado (18).

Após um furto em residência, os policiais militares do 1° BPM, realizaram diligências e localizaram os suspeitos do furto. Um dos suspeitos foi preso, na quadra 604 norte.

Com o indivíduo foi localizada uma parte dos objetos furtados e os outros itens foram vendidos para outros três indivíduos, que após diligências também foram identificados e presos pelos policiais militares, por receptação.

Os indivíduos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia, sendo apresentados à autoridade policial. Convém ressaltar que o autor do furto é contumaz na prática de furtos a residências na capital, tendo diversas passagens criminais pelo crime.

Deixe o seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana