Os candidatos nomeados no concurso da Secretaria Municipal da Educação de Palmas devem realizar o agendamento do exame médico admissional, etapa obrigatória antes da posse. O procedimento é feito exclusivamente por meio do Portal do Cidadão e será realizado pela Junta Médica Oficial do Município.
A junta funciona no Centro de Atendimento ao Servidor (CAS), localizado na Quadra ACSU-SE 50 (502 Sul), Avenida NS-02, ao lado do antigo Paço Municipal, e atende das 8h às 18h.
Qual o prazo para posse após a nomeação?
Independentemente do cargo ou nível, todos os nomeados têm até 30 dias, a contar da data da publicação do ato de nomeação, para tomar posse no cargo. O não cumprimento do prazo poderá resultar na perda do direito à vaga.
Como obter informações e esclarecer dúvidas?
Para auxiliar os nomeados, a Prefeitura de Palmas disponibilizou canais de atendimento por telefone e WhatsApp. Os contatos são:
Telefones: (63) 3212-7127, 3212-7133 e 3212-7108
WhatsApp: (63) 9 9137-2004