Morreu no hospital de Porto Nacional durante a madrugada deste sábado (26) o mecânico de aeronaves Paulo Roberto Maria, 53 anos. O homem estava a bordo do helicóptero que caiu nesta sexta-feira (25) em uma propriedade rural entre Porto Nacional e Silvanópolis, na região central do Tocantins.
- Publicidades -
O corpo de Paulo Roberto foi levado para o IML de Porto Nacional. Ainda não há informação sobre a causa da morte.
De acordo com informações apuradas pelo Jornal Sou de Palmas, a vítima era natural do Rio de Janeiro, mas atualmente era residente de Juiz de Fora (MG).
O piloto da aeronave, Jairo de Oliveira Pereira, foi transferido para um hospital particular em Palmas ainda na noite de sexta-feira (25). A informação é de que o estado de saúde dele é estável.
O acidente aconteceu por volta das 15h desta sexta-feira (25) na região do assentamento Flor da Terra. Após a queda, equipes dos Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Militar (PM) e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foram deslocadas para atender a ocorrência.
O relatório dos bombeiros aponta que o helicóptero é um Eurocopter as365 n2 Dauphin. Esse modelo de aeronave geralmente é usado em emergências ambientais.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820