Nos dias 3 e 10 de novembro, mais de 40 mil tocantinenses devem realizar o Exame Nacional do Ensino Médio – Enem 2024. E para que a única preocupação seja chegar aos locais de prova sem atrasos, a Energisa Tocantins preparou um plano de atuação especial para garantir o fornecimento de energia nas instituições de ensino que devem aplicar o exame no estado.
- Publicidades -
O plano de atuação da concessionária durante a realização do exame conta com reforço das equipes operacionais, além da priorização das áreas mapeadas com colégios e instituições de ensino onde as provas serão aplicadas. Tudo será monitorado em tempo real pelos operadores do Centro de Operação Integrado da Energisa, de onde é possível acompanhar todo o fornecimento de energia do estado e o contato direto e ágil com os eletricistas nas ruas e canais de atendimento da empresa.
Cuidado especial em período chuvoso
Nos próximos dias, o Tocantins deve passar por chuvas intensas. Segundo o Grupo Storm, empresa de monitoramento climático que atende a concessionária de energia do estado, as áreas com chuvas devem ficar mais abrangentes e com maior intensidade no estado durante o domingo (03) – primeiro dia do Enem 2024. Conforme as previsões, as chuvas podem ser mais intensas nas regiões Norte, Oeste e Sul do Tocantins.