29 de fevereiro de 2024 09:15

Tecnologia

Grupo Enel está com mais 50 vagas de trabalho!

Publicado em

Grupo Enel está com mais 50 vagas de trabalho

Londrina, quarta-feira, 25 de maio de 2023. Por Luciana Bataglia – A Enel, uma empresa multinacional líder no desenvolvimento de fontes renováveis de energia, está atualmente com mais de 50 vagas disponíveis.

Com presença em 30 países, a Enel atua nas áreas de geração, distribuição, transmissão e comercialização de energia, oferecendo também soluções inovadoras nesse setor.

O que faz a Enel?

Com uma capacidade gigantesca de geração de energia, sendo parte dela proveniente de fontes renováveis, a Enel possui uma extensa rede de transmissão que abrange mais de 2 milhões de quilômetros.

Reconhecida por sua forte influência no desenvolvimento sustentável e suas práticas inovadoras, a Enel é uma empresa que valoriza a responsabilidade e está constantemente em busca de profissionais talentosos para integrar sua equipe.

Atualmente, o Grupo Enel conta com cerca de 65 mil colaboradores ao redor do mundo, os quais são treinados e capacitados para enfrentar os maiores desafios e contribuir para a geração de energia sustentável.

Quais são as vagas e como concorrer?

As vagas disponíveis estão distribuídas nas três sedes da empresa no Brasil, localizadas no Rio de Janeiro, Ceará e São Paulo.

Dentre as oportunidades, destacam-se cargos como Assistente Administrativo Pleno Gestão, Analista Pleno Gestão, Eletricista Sênior e Pleno, Analista Sênior Fundiário, Engenheiro Especialista em Segurança de Barragem Hidráulica e Hidrologia, Analista Sênior de Controle Interno, entre outras.

Para visualizar todas as vagas disponíveis e obter mais informações sobre cada uma delas, basta acessar a página de carreiras do Grupo Enel. As candidaturas podem ser efetuadas através do mesmo endereço. Nesse portal, é possível encontrar detalhes sobre as vagas e os processos seletivos em andamento.

Dicas para o processo seletivo da Enel

Dicas valiosas para participar de processos seletivos em empresas de médio a grande porte, sejam elas multinacionais ou não, incluem ser sincero ao preencher formulários e estudar a empresa antes de se inscrever.

É importante lembrar que essas empresas já têm um perfil específico em mente para cada vaga, portanto, a honestidade é fundamental.

Leia Também:   IA nas eleições deste ano: Veja as regras que estão em jogo e que serão votadas pelo TSE nesta terça-feira

É importante conhecer as necessidades da empresa e os cargos que ela costuma oferecer com mais frequência pode ser um diferencial, assim como ter habilidades em outros idiomas, sendo o inglês básico um ponto positivo em processos seletivos desse nível.

Deixe o seu Comentário

Anúncio

Mais Vistos da Semana