Na manhã desta terça-feira, 13, o vereador Carlos Amastha acompanhou o início da operação “Palmas Bem Cuidada”, uma força-tarefa da Prefeitura que vai levar serviços de infraestrutura a diversos pontos da região Norte da Capital. A ação contempla os setores Santo Amaro, Lago Sul e outras sete quadras, com intervenções que visam melhorar a qualidade de vida da população.
Durante o lançamento, o vereador destacou a importância das melhorias que estão sendo executadas, como serviços de tapa-buraco, instalação e manutenção da iluminação pública, limpeza geral, troca de grelhas de bocas de lobo, além da construção de calçadas com acessibilidade e implantação de meio-fio. “São ações fundamentais para garantir mais segurança, mobilidade e dignidade aos moradores dessas regiões. É uma operação que faz a cidade avançar com responsabilidade e atenção às necessidades da comunidade”, afirmou Amastha.
Amastha lembrou ainda que, como prefeito de Palmas, sancionou a lei de titulação do setor Santo Amaro que beneficiou diretamente mais de 300 famílias, permitindo que se tornassem proprietárias de seus imóveis e conquistassem mais dignidade.
Parabéns
O parlamentar também parabenizou o prefeito Eduardo Siqueira Campos pela iniciativa e pelo compromisso com todas as regiões da cidade. “É louvável ver a gestão municipal trabalhando de forma eficiente para levar infraestrutura de qualidade aos bairros. Isso se reflete diretamente no bem-estar das pessoas”, pontuou.
Outros serviços
Ainda durante o evento, foi assinada a ordem de serviço para a construção da nova praça da 406 Norte (Arne 53). Com um investimento de R$ 1.901.395,79, o novo espaço contará com academia ao ar livre, parquinho infantil, parque para pets, quadra de areia, paisagismo, iluminação e estacionamento, tornando-se um importante ponto de lazer e convivência para a comunidade.
Além disso, foi anunciada a revitalização da quadra de esportes do setor Santo Amaro, reafirmando o compromisso da gestão com o incentivo ao esporte e à ocupação saudável dos espaços
Tem algo para contar? 🚨 Sua história pode virar notícia! Fale com a nossa redação pelo WhatsApp (63) 9 9274-5503 ou envie um e-mail para [email protected]