27 de abril de 2024 17:07

Política em Foco

Vereador Daniel Nascimento apresenta balanço do seu mandato no primeiro semestre de 2023

Publicado em

Vereador Daniel Nascimento apresenta balanço do seu mandato no primeiro semestre de 2023

O Vereador Daniel Nascimento (Republicanos), apresentou o balanço dos últimos seis meses do seu mandato no ano de 2023. Foram mais de 90 requerimentos protocolados, os quais incluem melhorias na iluminação pública, roçagem em diversos locais, sinalização de placas, faixas de pedestres, revitalização de praças e quadras esportivas, além de construção de escolas, dentre outras solicitações.

Neste semestre, o parlamentar também apresentou 21 Projetos de Lei, sendo 1 deles sancionado como Lei em Palmas. O Vereador participou de várias reuniões de Comissões na Câmara, como a CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação), por exemplo, onde é Vice-presidente e foi relator de 35 Processos, com 18 de sua autoria aprovados. Já na Comissão de Políticas Públicas Sociais, presidiu as reuniões e foi relator de 6 Processos, com 4 Projetos de sua autoria aprovados.

Leia Também:   Vereador Márcio Reis vota favorável pela alteração da Lei que determina que pessoas com direito a meia-entrada em eventos de Palmas paguem apenas 25% no valor do ingresso

Daniel Nascimento também prestou contas de todo o seu trabalho mensalmente nas suas redes sociais, Instagram: @danielr.nascimento e Facebook: Daniel Nascimento, por vídeos que abordam os trabalhos do mês.

Na Lei Orçamentária Anual LOA, o Vereador continuou destinando suas emendas impositivas para à Educação, Saúde e Esportes. Contabilizando mais de 800 mil reais em investimento para atender as demandas do povo de Palmas.

“2023 tem sido um ano de muitos desafios, mas também de muitos resultados positivos! Continuarei trabalhando firmemente para representar a população de Palmas. Já estamos no sétimo mês do ano, e o nosso propósito continua o mesmo, manter o foco e seguir honrando as pessoas que confiaram em nós. Como sempre digo, no meu mandato o povo sempre será o protagonista,” destacou Daniel Nascimento.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana