25 de abril de 2024 21:34

Política em Foco

Desembargadora e presidente da ATS são homenageados com título de cidadão palmense pelo vereador Pedro Cardoso

Publicado em

Desembargadora e presidente da ATS são homenageados com título de cidadão palmense pelo vereador Pedro Cardoso

A desembargadora Maysa Vendramini Rosal, do Tribunal de Justiça do Tocantins e o presidente da Agência Tocantinense de Saneamento (ATS), Davi Goveia Júnior, foram homenageados pelo vereador Pedro Cardoso (UB), com o título de cidadão palmense na noite desta terça-feira (21), durante Sessão Solene realizada pela Câmara dos Vereadores no auditório da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM) em Palmas.

A Desembargadora agradeceu pelo Título de Cidadã Palmense e compartilhou a honraria com colegas de trabalho que fizeram parte de sua carreira no Judiciário.

“Compartilho este título com todos aqueles servidores que passaram pela minha carreira e contribuíram de forma decisiva para o alcance dos objetivos que juntos buscamos. Estou muito honrada e, em honra a esta cidade, continuarei lutando por uma Justiça justa, célere e eficaz”, comentou.

Já o presidente da ATS, disse que a homenagem é uma honra por se tratar da cidade que escolheu para fazer sua família e criar seus filhos.

Leia Também:   Governo propõe 'imposto do pecado' sobre cigarros, bebidas alcoólicas, veículos e gás natural

“Me sinto muito honrado de receber essa homenagem do vereador Pedro Cardoso, nesta cidade maravilhosa que escolhi como minha para crescer, empreender, poder contribuir com o seu desenvolvimento e vê-la alcançado, cada vez mais, posição de destaque no cenário nacional”, declarou.

O vereador Pedro Cardoso afirmou que a homenagem foi um ato simbólico, para agradecer a contribuição tanto da Desembargadora, quanto do presidente da autarquia para o desenvolvimento da mais nova capital do país.

“Essa homenagem não é nada mais do que justa devido a colaboração tanto do jovem presidente da ATS, quanto da desembargadora. Cada um em sua área, eles contribuem para o desenvolvimento da nossa cidade e com a melhoria de vida da população palmense”, destacou.

Leia Também:   VÍDEO: Vereador Rubens Uchôa critica condições de atendimento na UPA Norte de Palmas: ''É vergonhosa a falta de respeito com o cidadão palmense"

Maysa Vendramini Rosal

Maysa Vendramini Rosal é natural de Goiânia – GO, casada e mãe de dois filhos. Formada em Direito, Comunicação Social e Jornalismo. Iniciou sua carreira no Poder Judiciário do Estado do Tocantins em setembro de 1989.

Atuou nas áreas cível, criminal, Tribunal do Júri e Turma Recursal em Comarcas do interior e da Capital. Foi promovida a Desembargadora pelo critério de antiguidade em 17 de julho de 2014.

Atualmente é Membro da Comissão de Sistematização, da Comissão de Jurisprudência e Documentação e da Comissão de Regimento e Organização Judiciária. Foi designada Vice-Presidente do Comitê Orçamentário de Segundo Grau do Poder Judiciário do Estado do Tocantins.

Antônio Davi Goveia Junior

Leia Também:   Vereador Eudes Assis garante celeridade na aprovação do Projeto APSaúde para valorização dos servidores da saúde

Antônio Davi Goveia Junior, natural de Gurupi (TO), é casado e pai de dois filhos. Formado em Administração pela Universidade Federal do Tocantins, graduando em Engenharia Civil pela Universidade Católica do Tocantins. Tem MBA em Gestão Pública pela UFT e MBA Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Mora em Palmas desde 1995 e acompanhou todo o processo de evolução e desenvolvimento da nossa Capital. É empresário e tem dado a sua contribuição gerando empregos e renda aqui em Palmas. É servidor de carreira do Governo do Tocantins, tendo ingressado por concurso público no cargo de administrador em 2015 e atualmente é presidente da Agência Tocantinense de Saneamento.

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana