A Polícia Militar foi acionada nesta quarta-feira (6) para verificar uma denúncia de comportamento suspeito em uma academia no centro Palmas, onde um homem estaria se masturbando em público.
- Publicidades -
De acordo com informações da PM, agentes foram até o local e se depararam com um policial civil à paisana que, informado por um personal trainer, havia abordado o suspeito para averiguação.
Denúncia de personal
Segundo o policial civil, o personal trainer o alertou sobre um homem, de 36 anos, na recepção da academia, aparentemente com um capacete sobre a região genital e realizando movimentos sugestivos com a mão dentro do short. Ao se aproximar, o policial constatou a situação e acionou a Polícia Militar para reforço no local.
O suspeito negou as acusações, afirmando que segurava o capacete apenas no colo, com uma mão no short, sem intenção de cometer qualquer ato obsceno. No entanto, a Polícia Militar entendeu que havia indícios de conduta imprópria e lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o suspeito, baseado no artigo 233 do Código Penal, que trata de atos obscenos.