A Divisão Antirroubos da Polícia Civil deflagrou em Araguaína, a maior operação realizada na história do Tocantins, visando o combate a roubos cometidos na cidade em residências, estabelecimentos comerciais e a veículos. A Operação Labirinto resultou cumpriu 18 mandados de prisão preventiva por essa prática criminosa.
- Publicidades -
Os números foram divulgados pela DRR Araguaína nesta quarta-feira (2) pela unidade especializada.
O delegado responsável pela operação destacou que apesar de ser a maior operação de combate a roubos na história do Estado, ela foi realizada com poucos recursos humanos, sendo um delegado, quatro agentes e dois escrivães de polícia.
“Isso demonstra que, utilizando eficientes técnicas de investigação, é possível alcançar grandes resultados, e, com isso, proporcionar maior segurança para a sociedade”, disse.
Outro ponto ressaltado por ele é a diminuição de crimes dessa natureza, que já são refletidos na sociedade araguainense.
“Os efeitos da Operação Labirinto já podem ser sentidos na prática pela comunidade de Araguaína, que vem sofrendo cada vez menos com os impactos negativos dos crimes de roubo, que, antes da inauguração da DRR, eram tidos como uma epidemia na maior cidade da região Norte do Estado”, finalizou.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820