1 de maio de 2024 19:55

Palmas

Assalto a ônibus com reféns em Palmas? Polícia militar desmente fake news que circula na internet; veja detalhes do que de fato aconteceu

Publicado em

Assalto a ônibus com reféns em Palmas? Polícia militar desmente fake news que circula na internet; veja detalhes do que de fato aconteceu

Circulou nas redes sociais a informação de que um assalto teria feito passageiros de um ônibus reféns, em Palmas, na Avenida Teotônio Segurado, durante a tarde desta segunda-feira (22). No entanto, trata-se de mais uma fake news, a Polícia Militar do Tocantins esclareceu que a ocorrência foi uma lesão corporal.

De acordo com a nota da PM enviada ao Jornal Sou de Palmas, após o deslocamento para o local, os militares constataram que uma senhora em estado de surto psicótico, ocasião em que retirou uma faca da cintura enquanto ameaçava o motorista e alguns passageiros, causando um ferimento no dedo de um homem.

Leia Também:   Protegendo os pets: Ação de encoleiramento e testagem contra Leishmaniose acontece na região norte de Palmas

Diante do ocorrido, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, medicou a mulher e a conduziram para o hospital.

A PM ainda pede em nota, apoio à sociedade para não propagar conteúdo falso, ficando sempre atenta às atitudes suspeitas, comunicando ainda à Polícia os casos que coloquem em risco a integridade dos cidadãos. Confira a nota na íntegra:

Nota da PM

Em relação às publicações que estão circulando nas redes sociais sobre um assalto com refém em um ônibus em Palmas, a Polícia Militar informa que trata-se de mais uma fakenews.

A ocorrência registrada pela PM é de lesão corporal e foi atendida na tarde desta segunda-feira, 22, na Avenida Teotônio Segurado. No local, os militares constataram que a autora é uma senhora que se encontrava em surto psicótico, onde, durante o citado surto, retirou uma faca da cintura enquanto ameaçava o motorista e alguns passageiros, causando um ferimento no dedo de um homem.

Diante dos fatos, os militares acionaram o SAMU, que medicaram a mulher e a conduziram para o hospital.

Desta forma, a corporação pede apoio à sociedade para não propagar esse tipo de conteúdo, ficando sempre atenta às atitudes suspeitas, comunicando ainda à Polícia os casos que coloquem em risco a integridade dos cidadãos.

Polícia Militar do Estado do Tocantins, aos 22 de agosto de 2022.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana