Após cinco noites de muita festa, tradição e emoção no Estádio Nilton Santos, em Palmas, chegou ao fim neste domingo (29) o 33º Arraiá da Capital. A grande vencedora da edição foi a quadrilha Cafundó do Brejo, que se consagrou campeã do Grupo Especial com o tema “Bênção”, exaltando a colheita de milho e a importância das festas juninas para o homem do campo. Com essa conquista, a Cafundó passa a somar 14 títulos na história do Arraiá da Capital.
Além do título principal, a quadrilha também foi premiada como melhor animador/marcador da edição. A segunda colocação ficou com Matutos da Noite, que ainda levou os prêmios de melhor casal de noivos e de reis. Em terceiro lugar ficou a Explosão Amor Caipira, seguida por Arrastapé do Liberdade e Pizada da Butina.
No Grupo de Acesso, a campeã foi Nação Junina, com Estrela do Sertão em segundo lugar. Já o título de Rainha do Arraiá foi para Ana Paula Santos, da quadrilha São João das Palmas.
O evento, realizado de 25 a 29 de junho, foi marcado por uma intensa programação cultural, com shows regionais e nacionais, apresentações de quadrilhas e espaços temáticos como o palco “Sala de Reboco”. A abertura contou com a banda Forró Boys e a segunda noite teve a nostalgia do grupo Falamansa. Também passaram pelo palco artistas como Moleca Sapeca, Dorivã, Trio Bakana e Forró Saborear, anfitrião do encerramento.
Com cobertura completa em tempo real, o Jornal Sou de Palmas acompanhou todos os momentos da festa, dos bastidores aos resultados finais. Por meio de reportagens especiais, vídeos, fotos exclusivas e atualizações constantes nas redes sociais.
Tem algo para contar? 🚨 Sua história pode virar notícia! Fale com a nossa redação pelo WhatsApp (63) 9 9274-5503 ou envie um e-mail para [email protected]