O X, rede social anteriormente conhecida como Twitter, apresenta instabilidade desde o fim da manhã desta quarta-feira (2). Usuários de diferentes partes do país relataram dificuldades para acessar o feed e carregar postagens, tanto na versão web quanto no aplicativo móvel.
As primeiras queixas começaram por volta das 10h30 e rapidamente ganharam volume. De acordo com o site DownDetector, que monitora o funcionamento de plataformas online, mais de mil notificações de erro foram registradas nas primeiras horas da falha.
Entre os principais problemas relatados, 50% dizem respeito ao funcionamento do aplicativo, enquanto 47% envolvem o acesso via navegador. Outros 3% das reclamações apontam instabilidade na conexão com o servidor do X.
Tem algo para contar? 🚨 Sua história pode virar notícia! Fale com a nossa redação pelo WhatsApp (63) 9 9274-5503 ou envie um e-mail para [email protected]