29 de fevereiro de 2024 10:05

Cidades

Advogado de Goiatins viraliza nas redes sociais com vídeos falando sobre o prefeito; “Será se já jantou hoje?”

Publicado em

Carlos Ruiter Araújo de Castro, advogado e servidor público de carreira do Estado, viralizou nas redes sociais após fazer uma brincadeira com o prefeito da cidade onde mora, o município de Goiatins, na região norte do Tocantins.

Com teor humorístico, os vídeos refletem um carinho que Carlos tem com o Chefe do Poder Executivo. “Tem dias que fico pensando… Será se meu prefeito já jantou hoje?”

O criador de conteúdo contou ao Jornal Sou de Palmas que, apesar das brincadeiras, os vídeos que ele produz tem o intuito de valorizar a cultura da sua cidade e fazer com que as pessoas consigam se identificar com as ações do dia-a-dia delas. 

Leia Também:   AUX - BSB: Gol Linhas Aéreas deve operar diariamente em Araguaína a partir do mês de outubro; saiba detalhes

 

Nascido e criado em Goiatins, Ruiter destacou o amor que sente pelo município e a vontade de participar e ajudar na gestão dele, para que o desenvolvimento seja constante. 

 

‘’Nos últimos quatro anos a cidade evoluiu muito, então a gente vê que a saúde e a infraestrutura da cidade melhorou bastante, e tudo, assim, por boas escolhas na política. Então a gente quer fazer, a gente quer melhorar a cidade, né? E eu sempre tive esse desejo de estar envolvido em algo e somar’’, disse o servidor. 

 

Além disso, Castro também ressaltou a vontade de investir ainda mais nas redes sociais, para que seus conteúdos alcancem ainda mais pessoas. 

 

‘’Tá começando a deixar de ser uma brincadeira para virar algo mais sério. Todo lugar que a gente vai, a gente grava alguma coisa. A gente vai oferecendo aquilo que tem, então se eu tenho alegria e posso levar entretenimento para as pessoas, então é isso que vou fazer. Sorrir é muito bom, ser feliz é muito bom, então, nada que um humor sadio não ajude, né?’’, disse Ruiter. 

Leia Também:   Acusado de matar adolescente a tiros em Gurupi é condenado a 32 anos de prisão

 

Conheça o trabalho de Ruiter nas redes sociais: 

Deixe o seu Comentário

Anúncio

Mais Vistos da Semana