Uma passageira morreu na manhã desta quarta-feira (15) após sofrer infarto dentro de um ônibus que trafegava pela BR-153, em Crixás do Tocantins, no sul do estado. A vítima foi identificada como Vildete Gomes de Oliveira Carvalho, de 44 anos.
- Publicidades -
O ônibus havia saído do Maranhão com destino à Minas Gerais, estado onde a mulher morava. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Gurupi, onde aguarda a chegada família, que está a caminho do município.
Esse não foi o primeiro caso que aconteceu no Tocantins nos últimos meses. Em dezembro do ano passado, Raimundo Nonato Lima Queiroz, 63 anos, morreu após passar mal dentro de um avião. O voo 3081 da Latam ia de Santarém (PA) para Brasília (DF) e, por causa da emergência clínica, precisou fazer um pouso não programado no aeroporto de Palmas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado para fazer o atendimento, mas quando o pouso aconteceu o passageiro já tinha morrido. A suspeita é que ele tenha sofrido um infarto.
No mês de novembro, um homem identificado como Fabiano Santos Nobre, de 30 anos, morreu após passar mal em Araguaína, na manhã desta quinta-feira (21). Ele viajava em um ônibus interestadual na BR-153, quando começou a sentir dores.
A informação inicial é que o veículo parou em um posto de combustível para que os passageiros pudessem lanchar. No momento, Fabiano passou mal e morreu dentro do veículo.
Com informações do G1 Tocantins.