Neste domingo (3), uma mulher de 23 anos ficou gravemente ferida após ser esfaqueada no pescoço em Dianópolis, no sul do estado. A vítima levou o golpe durante uma briga envolvendo outras três mulheres, durante uma festa no parque de exposições da cidade
- Publicidades -
Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a briga começou após uma discussão e o motivo seria porque a suspeita está se relacionando com ex-namorado da vítima. A mulher esfaqueada está internada em estado grave no Hospital Geral de Palmas (HGP).
Conforme a polícia, a suspeita, uma mulher também de 23 anos, teria se aproveitado da confusão para atingir a vítima com o canivete no pescoço. Ao ver a aproximação de policiais militares, ela jogou a arma no chão e tentou fugir, mas foi capturada, segundo a Polícia Militar (PM).
As outras duas mulheres envolvidas na briga não foram presas ou identificadas.
A SSP informou que várias pessoas foram ouvidas pelo delegado responsável e o inquérito para apurar o crime que deve ser concluído nos próximos dias. A suspeita se encontra à disposição do Poder Judiciário. Ela não teve o nome divulgado.