PREFEITURA DE PALMAS
PREFEITURA 2

Provas do concurso para Promotor de Justiça do MPTO acontecem no fim deste mês; saiba mais

Serão realizadas nos dias 29 e 30 de janeiro, em Palmas, as provas objetivas e discursivas, respectivamente, do 10º Concurso para Ingresso no Cargo de Promotor de Justiça Substituto do Ministério Público do Estado do Tocantins. Estão sendo oferecidas sete vagas e a formação do cadastro reserva.

 

A relação definitiva de inscritos e a concorrência de candidatos por vaga está prevista para ser divulgada pela banca executora do certame, Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), no próximo dia 14 de janeiro, no endereço: https://www.cebraspe.org.br/concursos/MPE_TO_21_PROMOTOR.

Conforme o cronograma, os locais de prova serão divulgados em edital a ser publicado pelo Cebraspe no dia 24 de janeiro. Todas as regras sanitárias definidas pela Organização Mundial de Saúde serão observadas, dentre as quais a disponibilização de grande quantidade de salas, de modo a comportar um número mínimo de candidatos por ambiente.

No total, o concurso contempla seis fases, sendo: prova objetiva; provas discursivas; inscrição definitiva (após sindicância de vida pregressa, exame de higidez física e mental e exame psicotécnico); prova oral; prova de tribuna; e avaliação de títulos.

As informações sobre a seleção poderão ser acompanhadas por meio do site mpto.mp.br/concursos-ministerio-publico.

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais