Michele Patrícia Pereira, de 40 anos, que estava desaparecida desde março, foi encontrada nesta quarta-feira (21) na zona rural de Cariri do Tocantins, região sul do estado. A informação foi confirmada pela Polícia Militar. Segundo os relatos, ela foi localizada às margens da BR-153, que liga os municípios de Gurupi e Cariri, distantes cerca de 20 quilômetros.
De acordo com a PM, a mulher foi levada para a Central de Flagrantes e está sob acompanhamento. Os familiares foram avisados e se deslocaram de Aparecida de Goiânia (GO) para Gurupi, cidade vizinha a Cariri.
Michele tem diagnóstico de esquizofrenia. Consta no boletim de ocorrência que ela havia fugido de uma clínica de recuperação em Marabá, no sudeste do Pará, onde estava internada. Desde então, não havia mais informações precisas sobre seu paradeiro.
Entenda o caso
Michele desapareceu no dia 21 de março, após sair de casa em Aparecida de Goiânia. Segundo a filha, Mirelle Pamela Pereira, ela não atendeu mais às ligações da família. Dias depois, foi localizada em Marabá (PA), sua cidade natal, onde tem lembranças da infância.
Na época, familiares foram até o Pará, mas Michele fugiu da clínica onde estava internada. Conforme relatos da irmã, Mirlly Priscila Pereira, ela pegou um ônibus de Marabá com destino a Araguaína, no norte do Tocantins.
A irmã informou ainda que, após passar por Araguaína, Michele teria tentado retornar para Goiás. “Ela foi até Marabá, depois pegou um ônibus para Araguaína. E depois para Goiânia, mas acabou descendo em Gurupi”, explicou Mirlly.
O último registro da mulher antes de ser encontrada foi em abril, quando foi vista caminhando na BR-153, nas proximidades de Gurupi. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias, até o desfecho nesta quarta-feira.
Tem algo para contar? 🚨 Sua história pode virar notícia! Fale com a nossa redação pelo WhatsApp (63) 9 9274-5503 ou envie um e-mail para [email protected]