A jovem de 19 anos que teve o rosto queimado por soda cáustica, no Recife, registrou três boletins de ocorrência contra o ex-companheiro, principal suspeito de provocar os ferimentos, segundo a Polícia Civil. Na noite desta sexta-feira (5), a delegada Bruna Falcão informou que, em 19 dias, Mayara Estefanny Araújo foi à polícia em três ocasiões para denunciar William César dos Santos Júnior, que está sendo procurado.
- Publicidades -
O crime ocorreu na noite de quinta-feira (4), no Alto do Progresso, na Zona Norte do Recife. Horas depois, a polícia deteve dois suspeitos de participar da agressão que deixou Mayara em estado gravíssimo. Ela está internada no Hospital da Restauração (HR), no Centro do Recife.Na noite desta sexta, a polícia informou que Paulo Henrique Vieira dos Santos teve a prisão confirmada. Segundo testemunhas, ele segurou a vítima para que o ex-companheiro da jovem jogasse o produto químico. Outro homem detido foi liberado por não ter relação com o crime.
Paulo Henrique foi autuado em flagrante por lesão corporal grave e resistência. Segundo a polícia, ele tem passagem pelo sistema criminal e já chegou a ser monitorado com tornozeleira eletrônica.
Ainda de acordo com a polícia, ele vai passar a noite na Delegacia da Mulher, em Santo Amaro. Na manhã de sábado (6), segue para a audiência de custódia. A polícia pede ajuda para encontrar William. Quem tiver informações deve ligar para o Disque-Denúncia, pelo telefone (81) 3421.9595 ou (81) 3719.4545, este último disponível para o Agreste e interior.
Sou de Palmas, informação de qualidade e credibilidade em primeira mão! Quer sugerir ou receber nosso conteúdo? Entre em contato com nossa equipe.
Zap (63) 99223 7820
FAÇA PARTE DA NOSSA REDE!
Facebook: https://m.facebook.com/SouDePalmasNoticias/?locale2=pt_BR
Twitter: @SouDePMW
Email: [email protected]