14 de julho de 2024 11:52

Tecnologia

Secretaria de Assistência Social de Gurupi oferece 67 cargos; veja detalhes

Publicados

sobre

Secretaria de Assistência Social de Gurupi oferece 67 cargos; veja detalhes
Energisa

As inscrições para participar do processo seletivo que vai contratar profissionais para diversas áreas estão abertas e seguem até a próxima quarta-feira (7). Os cargos serão na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania de Gurupi com 67 vagas remuneração que varia de R$ 1.396,43 a R$ 1.695,97.

Veja o edital

As oportunidades são direcionadas para todos os níveis de escolaridade, desde o fundamental incompleto até o superior.

Veja os cargos: Auxiliar de obras e serviços (cinco vagas); cozinheiro (cinco vagas); auxiliar de cuidador (seis vagas); motorista de veículos leves (cinco vagas); motorista de veículos pesados (uma vaga); orientador social (seis vagas); educador social (duas vagas); cuidador (10 vagas); entrevistador social (seis vagas); agente administrativo (sete vagas); assistente social (nove vagas); e psicólogo (cinco vagas).

Para se inscrever, o interessado deve ir até o Polo de Atendimento do Cadastro Único, situado na Prefeitura Municipal de Gurupi, na Rua 14 de Novembro (Rua 1), Centro, n. 1.500, no horário das 08h30 às 13h30, com a documentação necessária que consta no edital. O candidato poderá realizar inscrição para apenas um cargo.

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana