- Publicidades -
Sarah Jessica Parker está de volta na continuação de “Sex and The City”, desta vez com o nome “And just like that…”. Na pele da colunista e escritora Carrie Bradshaw, a atriz se tornou um ícone do mundo fashion pelos looks e gostos caros que a jornalista tinha. Capa da Vogue Magazine de dezembro, nos Estados Unidos, Sarah conta como é viver de novo a personagem agora na casa dos 50 anos e com as mídias sociais.
Ela também fala sobre o elenco: “Nós temos algumas pessoas novas, e algumas pessoas não voltam mais”, disse a atriz. Entre as novidades, estão Sara Ramirez, conhecida como a Dra. Callie em The Greys Anatomy – na pele de Chez Díaz, uma podcaster queer. Entre as pessoas que não integram mais o elenco, temos Kim Cattrall (a memorável Samantha) e Willie Garson, que interpretava Stanford Blatch, o melhor amigo de Carrie Bradshaw – o ator faleceu este ano.
“O mundo de Carrie e seus amigos sempre foi sobre voltar para casa, e eu senti que precisávamos disso agora,” disse Sarah. Na entrevista completa, prevista para sair em dezembro, a atriz comenta sobre como esta é uma oportunidade de celebrar as mulheres como elas são, em qualquer idade.
“Como se as pessoas não quisessem que estivéssemos perfeitamente bem com onde estamos”, comenta a intérprete de Carrie sobre o quanto é radical com mais de 50 anos estrelarem um programa que fala e mostra sexo. “Como se eles quase gostassem de sermos afetados por quem somos hoje, se escolhemos envelhecer naturalmente e não parecer perfeitos, ou se você faz algo que o faça se sentir melhor. Eu sei como eu sou. Eu não tenho escolha. O que vou fazer a respeito? Parar de envelhecer? Desaparecer?”
Leia Também
Veja todas as fotos abaixo: