Nathália Rodrigues de Medeiros, a DJ Nathi, registrou um boletim de ocorrência após, segundo ela, receber ameaças do produtor de eventos, Daniel, conhecido como DanDan, que havia contratado a mesma para um show na madrugada deste sábado (15), na Capital.
- Publicidades -
O Jornal Sou de Palmas teve acesso exclusivo ao documento, no qual ela afirma que costuma usar fogos de artifício no começo de suas apresentações e sem comunicado prévio, o produtor proibiu os efeitos pirotécnicos, que foram um gasto extra da artista.
Ainda conforme os relatos da DJ, sua equipe tentou conversar com Daniel para entrar em um consenso, mas ele teria maltratado e ameaçado todos, horas antes do show.
Nathi disse temer por sua vida no momento, mas mesmo assim se apresentou e chegou a explicar para o público que não estava bem. Logo depois, Daniel teria ameaçado cancelar o transporte e o hotel da artista e disse: ”E cuidado. Palmas está ficando perigosa. Eu nem saio de madrugada”, escreveu em uma das mensagens mostradas como prova no BO.
O que diz Daniel
O Jornal Sou de Palmas tentou entrar em contato com o produtor e não obteve respostas. No entanto, nas redes sociais ele também expôs prints de mensagens com a equipe da DJ afirmando que a mesma era desorganizada e fez exigências absurdas.
Além disso, declarou que a proibição dos fogos de artifício consideram a tragédia que causou um incêndio na Boate Kiss, no Rio Grande do Sul e matou 242 jovens.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820