- Publicidades -
A conta no Instagram do cantor sertanejo Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro em 2015, foi desativada pela rede social. Na web, os fãs estão lamentando o acontecido e pedindo a reativação do espaço, que reúne 1,9 milhão de seguidores.
Segundo os Termos de Uso da rede, contas de usuários mortos podem ser deletadas ou transformadas em memorial. De acordo com a família do cantor, não foi feito pedido para que a conta fosse cancelada.
Há várias postagens lamentando o ocorrido. Só em um perfil chamado “legadocristianoaraujo”, que tem mais de 35 mil seguidores, há mais de 130 comentários lamentando o fim da conta e pedindo a retomada do perfil.
Fãs criaram a #Queremosacontadocrisdevolta e estão marcando o Instragram e os perfis nas redes sociais do irmão do artista, o também cantor Felipe Araújo, e do pai deles, João Reis Araújo.
O próprio perfil “legadocristianoaraujo” publicou “@instagram voltem com a conta ele deixou o legado dele aqui e vamos permanecer lá era o cantinho do nosso ídolo”.
Já a fã Diane Anjos comentou que sempre visitava o perfil do cantor. “Não acredito pq (por que)?? Eu sempre vou lá visitar e fazer algum comentário. Poxa que triste não era pra desativarem”.
O perfil “porticrisaraujo”, com mais de 13 mil seguidores, também fez seu comentário: “@instagram tantas contas desnecessárias pra serem desativadas , vocês desativam o cantinho da memória de alguém ? #Queremosacontadocrisdevolta”.
Já a Emiliana Almeida recorreu ao perfil dos familiares do cantor.”O que podemos fazer? @felipearaujo @joaoreis.araujo façam alguma coisa”, postou ela.