A noite deste domingo, 21, foi marcada por dois homicídios e quatro tentativas de mortes, em Palmas.
- Publicidades -
Os homicídios foram registrados no setor Morada do Sol, na região Sul da Capital.
Primeiro caso
Segundo a Polícia Militar (PM), o primeiro caso ocorreu após uma pessoa em um carro passar pela residência de um homem de 26 anos e efetuar diversos disparos de arma de fogo contra ele.
A vítima chegou a ser conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sul, recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu e foi a óbito.
Segundo caso
Já em relação ao outro homicídio e tentativas de homicídio, também na região sul de Palmas, a equipe da PM estava na UPA Sul, acompanhando a primeira ocorrência já citada acima, quando quatro pessoas deram entrada com ferimentos por arma de fogo. A equipe apurou que tratava-se de briga em uma família de ciganos.
Uma das vítimas, um homem de 50 anos, não resistiu e morreu durante o socorro. Entre os feridos, havia uma mulher grávida, de 19 anos, e outras duas pessoas com ferimentos leves.
O que diz a PM
Com o intuito de tranquilizar a população, a Polícia Militar emitiu uma nota informando que ‘‘em relação às notícias divulgadas em redes sociais sobre possíveis tiroteios em ruas da cidade. Não procede. O que de fato ocorreu, na noite deste domingo, 21, no setor Morada do Sol, região sul da Capital, foram dois casos isolados de homicídios”.
A PM ainda esclareceu que ”todos os crimes de homicídios ocorridos na Capital já estão sendo investigados pela 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) de Palmas. Inquéritos foram instaurados para apurar a motivação dos crimes e seus respectivos autores. Além disso, para fortalecer o trabalho que já vêm sendo feito, novos delegados serão lotados na DHPP e na Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc).
A Polícia Militar reafirma que os crimes não têm ligação um com o outro e que a população deve permanecer tranquila e contar com o pronto atendimento das forças de segurança do Tocantins”.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820