Um caso de abuso sexual contra uma menina de apenas quatro anos cometido por um menino de 10, em uma escola particular de Palmas, tem repercutido nas redes sociais nesta segunda-feira (27). Os pais teriam percebido a situação ainda no mês de fevereiro.
- Publicidades -
Em nota, que também circula nas redes sociais, a escola destacou que está realizando uma verificação interna no sistema de monitoramento e que até o momento nenhuma irregularidade foi constatada.
Confira na íntegra:
O Jornal Sou de Palmas entrou em contato com o colégio para pedir um posicionamento sobre e aguarda resposta.
Além disso, o pai da vítima procurou a redação confirmando o ocorrido e informou que na tarde desta terça-feira (28), uma reunião com as autoridades da escola acontece no prédio da instituição.
O que diz a SSP
Além disso, a Secretaria de Segurança Pública confirmou ao SDP que o caso foi registrado e está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescentes de Palmas(DPCA-Palmas).
Confira a nota na íntegra:
A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins informa que o caso foi registrado e está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescentes de Palmas(DPCA-Palmas). Mais informações sobre o caso serão passadas em momento oportuno.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820