25 de abril de 2024 21:20

Política em Foco

Waldson da Agesp comemora avanço da licitação para asfaltamento nos setores Morada do Sol I, III e Santa Fé, em Palmas

Publicado em

Waldson da Agesp comemora avanço da licitação para asfaltamento nos setores Morada do Sol I, III e Santa Fé, em Palmas

Em conversa com a redação do Jornal Sou de Palmas, O vereador Waldson da Agesp (Avante), comemorou o avanço da licitação para o asfaltamento dos setores Santa Fé – Lote 1, Morada do Sol I e III – Lote 2, na região sul de Palmas. As obras serão feitas através do programa municipal de financiamento do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF).

 

O avanço para o asfaltamento e também para outras obras nos setores Santa Fé, Morada do Sol I e III, foi publicado no último dia 14 de janeiro, no Diário Oficial do Munícipio de Palmas. Confira aqui.

Ao Sou de Palmas, Waldson da Agesp, disse: ”É uma comemoração enorme. Os moradores do Santa Fé, Morada do Sol I e III, aguardam pelo asfaltamento dos setores há muito tempo, mas desta vez eles serão contemplados. Eles merecem”.

Leia Também:   Governo propõe 'imposto do pecado' sobre cigarros, bebidas alcoólicas, veículos e gás natural

Obras

  • Setor Santa Fé – Lote 1, região sul de Palmas: Execução de terraplanagem, pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, sinalização viária e calçadas acessíveis.
  • Setores Morada do Sol I e III – Lote 2, região sul de Palmas: Execução de terraplanagem, pavimentação asfáltica, drenagem pluvial.

CAF

Ordem de serviço das obras estruturais do Programa de Requalificação Urbana de Palmas que recebe do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF) e que contempla quadras, setores e avenidas de Norte a Sul da Capital.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana