PREFEITURA DE PALMAS
PREFEITURA 2

Sgt. Júnior Brasão intermedeia reunião para solução do acesso entre o Jardim Vitória e a Av. Teotônio Segurado, em Palmas

O vereador Sgt. Júnior Brasão (PSB), esteve reunido nesta terça-feira, 25, com o Secretário Executivo da Infraestrutura e Serviços Públicos de Palmas (Seisp), Paulo César, o secretário da Agricultura, Major Negreiros e os representantes da Associação dos Moradores Jardim Vitória I (ASMOVI) Andreia Mendes Costa e o representante da Região de Chácaras senhor Lorenzo, onde trataram sobre a situação da ponte que liga o Jardim Vitória e o setor de chácaras à Avenida Teotônio Segurado de Palmas.

Os moradores da Região de Chácaras e do Jardim Vitória solicitam ajuda no sentido de resolver o problema de acesso junto à Avenida Teotônio Segurado, uma vez que o acesso cedeu após fortes chuvas, na região sul de Palmas. No local uma cratera de cerca de 2 metros de profundidade se abriu, dificultando o tráfego de moradores.

Segundo a Secretaria de Infraestrutura já está projetada a ponte definitiva sobre o Córrego Santa Bárbara e que está buscando recursos para a implantação dessa obra e a continuidade da Av. Teotônio Segurado no sentido Sul.

Enquanto não é construída a ponte definitiva, a prefeitura irá fazer uma provisória, pois na região moram mais de mil famílias, entre chacareiros e moradores dos Jardins Vitória 1 e 2, que necessitam fazer a travessia diariamente no local.

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais