25 de abril de 2024 23:45

Política em Foco

Márcio Reis participa de Audiência Pública que apresentou o resultado do PPA 2022-25; “Um ato democrático”

Publicado em

Na manhã de hoje, 29, foi feita através do canal oficial do Youtube da prefeitura de Palmas, a apresentação das propostas contempladas no Projeto Plano Plurianual 2022-2025 e Projeto de Lei Orçamentária Anual 2022 da Capital.

 

O vereador Márcio Reis (PSL), esteve presente na apresentação e parabenizou a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano de Palmas por sempre proporcionar o melhor para Palmas. De acordo com o parlamentar, a secretaria está sempre atenta aquilo que a população almeja e ficou muito feliz em poder participar do momento e também aprender, pois é um ato democrático e é através da secretaria que a melhoria vem para todos por meio de conhecimentos.

Leia Também:   AGORA: Lula sanciona lei que garante espaços exclusivos no SUS a mulheres vítimas de violência

Participação

Mais de 3,3 mil pessoas participaram da Consulta Pública, um aumento de aproximadamente 400% em comparação às audiências públicas do PPA 2018-2021, realizadas em 2017, que contou com 676 participantes em quatro audiências. Outro avanço, os cidadãos puderam opinar sobre todas as áreas da gestão e com uma sistematização mais precisa, em razão do formato digital.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana