O deputado estadual Cleiton Cardoso (Republicanos) recebeu, na manhã da última terça-feira (8), o prefeito de Ponte Alta do Bom Jesus, José Luciano, na Assembleia Legislativa do Tocantins. O encontro serviu para reforçar o compromisso com o município e destacar ações que já estão em andamento em benefício da população.
Ponte Alta do Bom Jesus é uma cidade com a qual o parlamentar mantém uma relação de respeito e parceria. Segundo Cleiton Cardoso, o progresso recente da cidade é resultado da atuação conjunta entre a administração municipal, o governo estadual e o parlamento. Ele ressaltou o trabalho do prefeito José Luciano, especialmente no apoio aos produtores rurais, que formam a base da economia local.
Entre os avanços mais recentes, o deputado destacou sua atuação para garantir a manutenção da TO-485, estrada importante que liga Ponte Alta do Bom Jesus a Taipas, facilitando o transporte e o escoamento da produção agrícola. Outro ponto abordado durante o encontro foi a apresentação de um requerimento, feito a pedido do prefeito, para a construção da ponte sobre o Rio da Conceição, que será batizada como Ponte da Amizade. Segundo Cleiton, as obras estão prestes a ser iniciadas.
O parlamentar também agradeceu o apoio do governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) na viabilização das obras e reafirmou que a união entre o governo estadual, o legislativo e os municípios é fundamental para levar mais qualidade de vida à população.