Na manhã desta quarta-feira (6), em Porto Nacional, a Polícia Militar apreendeu uma quantidade de substância análoga a entorpecentes e prendeu um homem de 27 anos, suspeito de tráfico de drogas, direção perigosa e condução de veículo sem habilitação (CNH), durante uma operação de fiscalização na rodovia.
- Publicidades -
Durante a abordagem, os policiais agiram rapidamente após um “movimento brusco” do suspeito, que teria levado a mão à cintura. O homem sofreu uma lesão na perna esquerda, e o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros e encaminhá-lo ao Hospital Regional de Porto Nacional. O segundo envolvido foi conduzido à Delegacia de Polícia de Porto Nacional, juntamente com o material apreendido, incluindo a motocicleta e celulares.
As equipes do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED) realizavam a ação no distrito de Pinheirópolis, em Porto Nacional, em apoio à UAP/AGETO, quando avistaram um motociclista trafegando em alta velocidade, acompanhado de outro indivíduo. Além de não possuir CNH, o suspeito carregava consigo 100 gramas de uma substância semelhante a entorpecentes.