Na manhã desta quinta-feira, 7, a Polícia Civil do Tocantins deflagrou a Operação Sem Limites em Araguaína, executando uma série de mandados para combater o tráfico de drogas e contrabando na cidade. A ação, conduzida pela Divisão de Repressão a Narcóticos (Denarc), resultou na apreensão de drogas, dinheiro, armas e na prisão de oito suspeitos, entre eles seis homens e duas mulheres, alguns em flagrante.
- Publicidades -
Durante a operação, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão em diferentes bairros de Araguaína, onde a polícia encontrou mais de R$ 50 mil em espécie, além de porções de cocaína, crack, maconha, ecstasy, MD e cigarros eletrônicos. Todo o material apreendido passará por perícia para contabilização detalhada.
A investigação
As investigações, que já duram seis meses, identificaram o grupo responsável pela movimentação de entorpecentes e produtos de contrabando, como cigarros eletrônicos e anabolizantes, na cidade. “Em um dos locais, encontramos uma grande quantidade desses itens”, afirmou o delegado José Anchieta de Menezes Filho, titular da 2ª Denarc de Araguaína.
A operação contou com o apoio de diversas unidades especializadas da Polícia Civil, como a Denarc de Palmas, a Deic, a DHPP e o Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote). Os suspeitos detidos foram encaminhados à 2ª Denarc para depoimentos e, posteriormente, serão transferidos para unidades penais.