23 de julho de 2024 18:15

Plantão Policial

Mulher sai de casa e ao voltar encontra residência sem os móveis e descobre que foi vítima de furto em Araguaína

Publicados

sobre

Mulher sai de casa e ao voltar encontra residência sem os móveis e descobre que foi vítima de furto em Araguaína
Com o apoio de um caminhão, a equipe policial procedeu a apreensão dos objetos furtados - Divulgação PCTO
Energisa

Na tarde de ontem (20), em Araguaína, a equipe da Divisão Antirroubos da Polícia Civil recuperou aproximadamente R$ 50 mil em objetos que haviam sido furtados de uma residência. Dois homens, de 31 anos, e outro de 39, foram levados para a delegacia sob a suspeita de terem recebido os itens furtados.

O caso original aconteceu na sexta-feira anterior, quando três indivíduos, utilizando um caminhão, levaram os móveis e utensílios da casa, o que foi erroneamente interpretado pelos vizinhos como uma mudança convencional.

A descoberta do furto foi feita pela vítima no dia seguinte, ao encontrar sua residência completamente vazia.

Durante uma investigação de outro caso, a polícia recebeu informações que os levaram até uma casa na Rua Tomás Batista, no Setor Rodoviário, onde encontraram os objetos roubados. Com a ajuda de um caminhão, os itens foram apreendidos e retornados.

O delegado Fellipe Crivelaro, responsável pelo caso, expressou surpresa pela quantidade e variedade dos itens furtados, descrevendo o ocorrido como o furto de quase uma casa inteira. Na delegacia, os dois suspeitos confessaram serem os autores do furto, mas foram liberados logo após o depoimento, pois não foram pegos em flagrante, embora ainda respondam pelo crime em liberdade.

Anúncio

Mais Vistos da Semana