Uma mulher de 39 anos foi presa por tráfico de drogas nesta segunda-feira, 13, na região Sul de Palmas. A ação foi realizada por uma equipe da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), que fazia patrulhamento de rotina quando identificou a suspeita tentando fugir após descartar um objeto.
De acordo com a Polícia Militar do Tocantins (PMTO), os policiais perceberam a atitude suspeita da mulher e rapidamente realizaram a abordagem. No local, foi constatado um forte odor característico de entorpecentes. Durante as buscas, os militares encontraram uma mochila contendo aproximadamente 1,378 quilos de substância análoga à maconha.
Além da droga, foram apreendidos cinco aparelhos celulares, uma balança de precisão, anotações com registros de dívidas relacionadas ao tráfico e diversas embalagens plásticas do tipo “zip lock”, comumente utilizadas para fracionar drogas.
Segundo a PMTO, a mulher admitiu ser a proprietária da droga e dos materiais encontrados. Diante das evidências, ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do flagrante e demais providências legais
Tem algo para contar? 🚨 Sua história pode virar notícia! Fale com a nossa redação pelo WhatsApp (63) 9 9274-5503 ou envie um e-mail para [email protected]