Palmas – Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Valber de Oliveira da Silva, de 36 anos, pedindo desculpas e se declarando para Aristania de Moura Pereira, de 29 anos. O ex-casal virou notícia na noite desta quinta-feira (11), após ele assassinar ela com tiros na cabeça e no tórax e, em seguida, atirar contra si mesmo em uma casa noturna do setor Jardim Aureny I, na Capital.
- Publicidades -
Além dos dois, a mãe e o padrasto de Aristania, Antônia Mary de Moura, de 48 anos, e Abnadsbe Fernandes Rodrigues, de 45, também foram alvejados por Valber e morreram no local.
O vídeo
Nas imagens, Valber parece chegar ao local de trabalho de sua ex-companheira, com um buquê de flores e diz: ”Meu amor receba essas flores em sinal do meu amor por você e que seja uma forma de você me perdoar”.
”Perdão pelas minhas falhas”, enfatiza o homem no vídeo.
A data do vídeo, que circula nas redes sociais, não foi divulgada.
Assista
https://www.instagram.com/p/C5rMVR5u6co/
Crime
Na noite desta quinta-feira (11), uma tragédia resultou na morte de quatro pessoas a tiros no setor Jardim Aureny I, na região Sul da Capital. De acordo com informações apuradas pelo JSP, o caso ocorreu em um local que supostamente funciona como casa noturna.
O crime teria acontecido após um homem, inconformado com a separação, ir ao local e disparar contra sua ex-mulher, sua ex-sogra e o companheiro desta que estava presente. Em seguida, ele atirou contra si mesmo.
A equipe da Força Tática da Polícia Militar (PM) foi acionada após denúncias de disparos de arma de fogo e possível homicídio. Ao chegarem ao local, os oficiais encontraram a rua tomada por populares e quatro vítimas visivelmente feridas.
Duas das vítimas, um homem de 36 anos, encontrado com um coldre vazio na cintura, e uma mulher de 29, estavam caídas na via pública.
Em uma residência próxima, mais dois corpos foram encontrados, de uma mulher de 48 anos e de outro homem de 45, ambos também baleadas. Um carregador de pistola municiado com munições calibre .40 foi recolhido na entrada da casa.
A situação exigiu ação imediata para a contenção dos populares e isolamento do local, além do acionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que confirmou os óbitos dos dois homens no local.
As outras duas vítimas foram socorridas e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região Sul da Capital, mas não resistiram aos ferimentos.
A Polícia Civil, juntamente com a equipe de Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML), chegou ao local para iniciar as investigações e coleta de provas. Durante a perícia, foi determinado que o homem de 36 anos foi atingido na cabeça, enquanto a mulher de 29 sofreu ferimentos na cabeça e no tórax. As outras duas vítimas foram baleadas no tórax.
Vítimas identificadas
As vítimas foram identificadas como Aristania de Moura Pereira, Antônia Mary de Moura, Valber de Oliveira da Silva e Abnadsbe Fernandes Rodrigues.