Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), com arma de fogo, drogas, simulacro, cigarros eletrônicos para comércio e cartões de crédito, no Setor Jardim dos Ipês, em Araguaína. O caso aconteceu na manhã deste domingo (28), quando a denúncia que indicou a localização do suspeito foi feita.
- Publicidades -
Segundo informações da PM, a guarnição policial recebeu informações de que uma residência alugada para festas, localizada no endereço indicado, estaria sendo usada para a realização de festas com som em alto volume, perturbando a vizinhança, além de suspeitas de também ser utilizada como ponto de venda de drogas.
A equipe da PM se dirigiu ao local e ao chegarem à residência, os moradores permitiram que os policiais realizassem buscas. Durante a revista, foram encontrados na caminhonete do suspeito quatro gramas de substância semelhante à cocaína, dois comprimidos de ecstasy, uma porção de maconha, oito cigarros eletrônicos, dois envelopes de papel de seda e uma máquina de cartão de crédito. Além disso, o suspeito estava portando uma arma de fogo tipo pistola calibre 38, acompanhada de 13 munições, e um simulacro de arma de fogo.
Destino
Diante dos fatos constatados, o suspeito, juntamente com todo o material apreendido, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e responderá por tráfico de drogas, por porte ilegal de arma de fogo e contrabando. Posteriormente, devido ao crime de contrabando relacionado à comercialização dos cigarros eletrônicos, o suspeito foi encaminhado à Polícia Federal (PF).
A Polícia Civil irá prosseguir com as investigações a fim de esclarecer todos os detalhes relacionados ao caso e identificar possíveis conexões com o crime organizado.