Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (5), no setor Jardim Vitória II, em Palmas, suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma criança de 9 anos.
De acordo com informações apuradas pelo Jornal Sou de Palmas, a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30 após receber uma denúncia via SIOP. No local, a mãe da vítima relatou que o vizinho teria atraído a criança para sua casa com a desculpa de presenteá-la com uma roupa. Segundo o relato, dentro da residência, o homem teria praticado atos libidinosos e ameaçado a criança para que não contasse o ocorrido.
Os policiais se deslocaram até a casa do suspeito e efetuaram a prisão em flagrante. Ele foi conduzido à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), onde o caso foi registrado e o auto de prisão lavrado.
O crime é classificado pelo Código Penal como estupro de vulnerável, que ocorre quando a vítima tem menos de 14 anos, sendo punido com pena de até 15 anos de reclusão.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Tem algo para contar? 🚨 Sua história pode virar notícia! Fale com a nossa redação pelo WhatsApp (63) 9 9274-5503 ou envie um e-mail para [email protected]


