PREFEITURA DE PALMAS
PREFEITURA 2

Atenção contribuintes de Palmas! Parcela de maio do IPTU 2022 vence na próxima segunda, 16

Segunda via do carnê pode ser retirada em uma unidade do Resolve Palmas ou no site da Prefeitura.

Na próxima segunda-feira (16), vence a terceira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2022 para os contribuintes de Palmas que optaram por dividir o valor em dez vezes. O calendário tributário foi divulgado no início deste ano, pela Secretaria Municipal de Finanças (Sefin).

Para quitação do IPTU, a Prefeitura enviou no mês de fevereiro os carnês aos proprietários de imóveis edificados. Porém, para quem perdeu o documento ou no caso de proprietários de imóveis não edificados, a segunda via poderá ser retirada no site da Prefeitura de Palmas, na aba IPTU (http://iptu.palmas.to.gov.br/).

A outra opção é imprimir o carnê em uma das unidades do Resolve Palmas, localizadas na Avenida JK, Shopping da Cidadania, em Taquaralto, ou Shopping Capim Dourado. Já as opções para quitar o imposto são por meio da rede bancária, nos caixas eletrônicos, internet banking, aplicativos bancários e agências lotéricas.

Calendário do IPTU 2022

3ª parcela – dia 16 de maio

4ª parcela – dia 15 de junho

5ª parcela – dia 15 de julho

6ª parcela – dia 15 de agosto

7ª parcela – dia 15 de setembro

8ª parcela – dia 17 de outubro

9ª parcela – dia 16 de novembro

10ª parcela – dia 15 de dezembro

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais