Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (2) em Araguaína, norte do Tocantins, suspeito de estuprar uma idosa de 71 anos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele teria invadido a casa da vítima e tentado dopá-la utilizando thinner, substância química usada como solvente de tintas.
O crime foi interrompido com a chegada do neto da vítima, que encontrou o agressor dentro da residência. O homem conseguiu fugir, mas acabou sendo alcançado por populares, que o contiveram e o agrediram até a chegada da Polícia Militar.
Tanto a vítima quanto o suspeito foram encaminhados para uma unidade de saúde da cidade, onde receberam atendimento médico. Após o flagrante, a Polícia Civil formalizou a prisão do homem, que responderá por estupro.
A SSP informou ainda que o suspeito já responde por outro caso semelhante. Em novembro de 2024, ele foi investigado por estuprar uma idosa de 76 anos, também em Araguaína.
Após a prisão, o homem foi conduzido à Unidade Prisional de Araguaína, onde permanece à disposição da Justiça. A 29ª Delegacia da Polícia Civil é responsável pelas investigações do caso.
Tem algo para contar? 🚨 Sua história pode virar notícia! Fale com a nossa redação pelo WhatsApp (63) 9 9274-5503 ou envie um e-mail para [email protected]