Ontem, 23, um homem conseguiu fugir da esposa após ter sido mantido trancado dentro de casa, em situação cárcere privado, durante cinco dias, em Araguaína. O caso foi registrado pela Polícia Civil.
- Publicidades -
O mesmo estava com várias lesões nas costas causadas pelas unhas da companheira.
Acreditando que ele tivesse caso com outras mulheres, a agressora rasgou o uniforme de trabalho dele e disse que cortaria sua garganta quando ele estivesse dormindo.
A suspeita de 30 anos foi conduzida à delegacia juntamente com quatro crianças que estavam na residência no momento da abordagem, sendo três filhos da vítima.
De acordo com informações da Página Amigos do Quarteirão, na entrada da delegacia, a mulher ainda desferiu um soco no rosto de um cinegrafista de TV. Ela estava com uma criança no colo e uma toalha sobre a cabeça.
O homem disse aos policiais que mulher tem problemas psicológicos. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar as crianças.
A Polícia Militar já havia registrado outra ocorrência envolvendo o casal, quando a mulher ameaçou o marido com uma faca e chegou a cortá-lo.
Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820