Pedro Afonso – Na noite desta quinta-feira, 31, um homem de 35 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Pedro Afonso, após agredir sua companheira, de 30 anos. Esta é a terceira prisão do suspeito por violência doméstica contra mulheres e a sétima vez que ele é detido pela polícia, acumulando diversas acusações, incluindo ameaças, lesão corporal dolosa e até tráfico de drogas.
- Publicidades -
O 3º Batalhão de Polícia foi acionado para prestar apoio ao Conselho Tutelar, que havia recebido uma denúncia de possível violência doméstica na qual uma criança estaria envolvida. No local, uma casa no setor Aeroporto 2, foi constatado que, embora não houvesse menor de idade presente, a vítima apresentava sinais claros de agressão física, incluindo sangramento no nariz e na boca, hematomas e inchaço no braço esquerdo e nas pernas.
O suspeito tem um extenso histórico criminal. Além das acusações de violência doméstica, ele já foi preso por ameaças, dano, lesão corporal dolosa e tráfico de drogas. O infrator também responde por um crime de trânsito, conforme o artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro, que proíbe permitir ou entregar a direção de um veículo a uma pessoa não habilitada ou que não esteja em condições de conduzi-lo com segurança.
A vítima relatou aos policiais que o suspeito fugiu para um bar nas proximidades logo após a agressão. Em patrulhamento pela região, a guarnição localizou o homem em uma distribuidora de bebidas e efetuou a prisão. O suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por violência doméstica.
A PM também levou a vítima ao Hospital Regional de Pedro Afonso, onde recebeu atendimento médico devido aos ferimentos sofridos.