23 de julho de 2024 17:28

Palmas

Equipe de ROTAM flagra suspeito com várias porções de maconha, vai até sua residência e desarticula “boca de fumo” na região Norte de Palmas

Publicados

sobre

Equipe de ROTAM flagra suspeito com várias porções de maconha, vai até sua residência e desarticula
Energisa

Três pessoas foram presas e um ponto de venda de drogas foi desarticulado na noite desta segunda terça-feira (4) em Palmas. O local onde o tráfico e uso das drogas funcionava era localizado na Quadra 203 Norte e além dos detidos, também foram apreendidos mais de 6 kg de maconha,um carro, celulares e material para tráfico.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma equipe da ROTAM estava em patrulhamento tático especial na área norte da capital quando recebeu informações do 1⁰BPM, juntamente com a PRF, de que nas proximidades da casa do estudante estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas.

A equipe abordou um homem que estava de posse de um veículo TOYOTA ETIOS em frente a sua residência. Durante a abordagem, foi encontrada uma quantidade significativa de substância análoga à maconha em posse do suspeito. Após a droga ser localizada, o indivíduo permitiu a entrada dos policiais em sua residência.

 

Equipe de ROTAM flagra suspeito com várias porções de maconha, vai até sua residência e desarticula

O veículo estava em posse do suspeito e era provavelmente utilizado para cometer o crime de tráfico de drogas. — Foto: Divulgação PM

 

No interior da casa a equipe encontrou uma grande quantidade de entorpecentes e mais duas mulheres suspeitas de envolvimento no crime. Foram apreendidos: 2,235 kg de skank, 3,792 kg de maconha, 05 balanças SF 400 10, 05 balanças de precisão, 01 Ipad de 32 G, 02 Celulares Motorola, 01 Celular Samsung, 01 Celular Xiaomi, 01 IPhone, 03 Rolos de Plástico e 02 Facas.

A equipe apreendeu todo o material e conduziu os suspeitos à central de flagrantes para os procedimentos cabíveis. O prejuízo ao crime é estimado em aproximadamente R$ 305.000,00.

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana