13 de junho de 2024 08:45

Plantão Policial

Corpos de homens mortos durante confronto com a polícia no norte do Estado, seguem sem identificação

Publicados

sobre

Corpos de homens mortos durante confronto com a polícia no norte do Estado, seguem sem identificação

Os corpos dos dois homens que morreram em um confronto com a Polícia Militar nesta quinta-feira (31) foram transferidos para o Instituto Médico Legal (IML) em Palmas. Segundo a PM, a troca de tiros foi registrada entre as cidades de Goianorte e Araguacema.

O IML de Palmas informou que os corpos ainda não foram identificados. Segundo as informações, equipes do Batalhão de Choque faziam patrulhamento na região à procura da quadrilha que tentou roubar um carro-forte no dia 24 deste mês, na mesma região.

No momento, os policiais viram dois homens em atitude suspeita. Para a PM, eles estariam tentando resgatar autores do roubo que podem estar escondidos num matagal. A polícia disse que os suspeitos reagiram à abordagem atirando nas equipes, que revidaram. Eles morreram no local.

Na madrugada desta sexta-feira (1º), um posto de atendimento de um banco foi destruído por criminosos em Pequizeiro, na mesma região onde aconteceu o confronto. Os criminosos teriam usado explosivos para abrir um buraco na parede do prédio e depois para explodir um cofre.

De acordo com a PM, a agência não tinha mais caixa eletrônico e não se sabe o que foi levado pelos criminosos. Também não se sabe quantos criminosos participaram da ação. O local agora vai passar por perícia e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana