27 de abril de 2024 04:01

Plantão Policial

Homem que fugiu com adolescente de 13 anos dizendo que ela era sua companheira é indiciado por estupro de vulnerável em Aparecida do Rio Negro

Publicado em

Homem que fugiu com adolescente de 13 anos dizendo que ela era sua companheira é indiciado por estupro de vulnerável em Aparecida do Rio Negro
Homem foi indiciado após investigações da Polícia Civil Crédito - Foto: DICOM SSP TO

A Polícia Civil de Aparecida do Rio Negro, concluiu nesta quarta-feira, 27, as investigações sobre o desaparecimento de uma adolescente de 13 anos, fato ocorrido no dia 15 de fevereiro deste ano, e que resultaram no indiciamento de um homem de 29 anos pelo crime de estupro de vulnerável.

Comandada pelo delegado Gustavo Henrique da Silva Andrade, a ação foi deflagrada logo após o registro de ocorrência de que uma adolescente tinha desaparecido na cidade. Ela foi encontrada e reintegrada à família no último dia 7.

“No decorrer das investigações, apurou-se que a adolescente na verdade fugiu com um homem de 29 anos, que a estava apresentando como sua atual companheira”, ressaltou o delegado Gustavo Henrique.

Leia Também:   Acusado é condenado a seis anos de prisão por envolvimento no assassinato de homem esquartejado e queimado em milharal de Brejinho de Nazaré

Após a realização dos exames médicos, psicológicos e entrevista com assistente social, foi constatado que a adolescente foi vítima de violência sexual.

Com a conclusão das investigações, o inquérito policial foi enviado ao Poder Judiciário com vistas ao Ministério Público para a adoção das medidas legais cabíveis.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana