Um homem de 43 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira, 20, na zona rural de Araguaçu, suspeito de agredir e manter um casal de idosos em cárcere privado. Ele teria sido contratado para trabalhar na fazenda, mas discutiu com o dono da propriedade e passou a impedir que as vítimas saíssem de casa.
- Publicidades -
A equipe da PM foi chamada por uma testemunha que relatou ter resgatado um homem de 78 anos e uma mulher de 72 anos, levando ambos para o hospital da cidade. Os policiais foram até o hospital e confirmaram os fatos.
As vítimas contaram ter contratado o homem para roçar uma pastagem, mas acabaram se desentendendo. Os idosos passaram a ser espancados e foram impedidos de sair de casa por três dias.
Ainda segundo a PM, as vítimas apresentavam lesões graves por todo corpo e na cabeça. A médica plantonista da unidade de saúde também afirmou que há indícios de violência sexual contra a idosa.
Após conversar com as vítimas os militares seguiram para a fazenda e localizaram o suspeito. Ele ainda tentou fugir ao avistar a viatura, mas acabou sendo preso e confessou o crime. O homem afirmou ter espancado as vítimas porque estava sendo humilhado por causa da alimentação.
Durante as buscas foram apreendidas uma arma branca e dois cartuchos calibre 32. O suspeito foi levado para a delegacia e autuado por lesão corporal, cárcere privado e posse de munição.