Nesta terça-feira (19), Túlio André Silva Gatinho, artisticamente conhecido como Túlio TO, faleceu em Palmas, aos 33 anos, devido a complicações de um quadro avançado de diabete. Ele era um grande artista que se destacava no rap gospel.
- Publicidades -
Túlio, que nasceu no Paraná mas adotou o Tocantins como sua casa, incorporou o “TO” em seu nome artístico como uma declaração de amor à região.
Carreira
O artista teve uma carreira marcante na música gospel através do rap, com sua transformação de vida tendo início no Projeto Resgate da Alma do Instituto Nação Rap. Túlio também colaborou com a Família Selo de Deus e o Projeto Cumprindo o Ide, utilizando a música como ferramenta para disseminar mensagens de fé e esperança.
Durante sua carreira, Túlio participou de eventos significativos como o Palmas Capital da Fé, Cerrado Street Art, BDX Edição Especial, e outros, sempre promovendo a cultura do rap gospel. Ele também colaborou com artistas de renome, como o rapper Tom Calvário, e produziu diversos videoclipes.
Túlio acreditava que a música tem um grande poder transformador, ele atuava ativamente em eventos culturais e sociais na Capital.
Velório
O velório ocorrerá na Rua 35, Quadra 138, Lote 02 – Jardim Aureny III, na Igreja Assembleia de Deus de Anápolis, entre 14h e 23h. Túlio deixa um legado de impacto social e cultural no Tocantins e é lembrado por sua dedicação à música e à comunidade.