Na tarde de terça-feira, 19, a Polícia Civil realizou a detenção de um homem de 67 anos, condenado a mais de dez anos de reclusão pelo crime de estupro de uma vulnerável em Miranorte. O incidente ocorreu entre 2014 e 2015, afetando uma criança de apenas cinco anos.
- Publicidades -
Após investigações que levaram à conclusão do caso, o acusado foi julgado e recebeu a sentença mencionada, resultando na expedição de um mandado de prisão pelo juízo da Comarca de Miranorte, efetivamente cumprido nesta terça-feira.
Subsequente aos procedimentos padrão, o indivíduo foi encaminhado para a Cadeia Pública de Miracema, onde iniciará o cumprimento de sua pena.
A captura foi efetuada por uma equipe integrada por membros da 66ª Delegacia de Miranorte, da Diretoria de Polícia do Interior (DPI) e da Delegacia Geral de Polícia Civil, coordenados pela delegada Fernanda de Siqueira. Durante operações no município de Miranorte, as autoridades descobriram o mandado de prisão em aberto e prontamente localizaram o condenado. Ele foi levado para a 10ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Miracema do Tocantins, onde foram adotadas as medidas legais aplicáveis.