O prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos (Podemos), dará início nesta terça-feira (25) à Operação Palmas Bem Cuidada, que levará uma força-tarefa de serviços de infraestrutura a cinco setores da região sul da Capital: Santa Bárbara, Lago Sul, Morada do Sol II, Bela Vista e Jardim Laila.
A abertura oficial da operação será realizada no Setor Santa Bárbara, às 8h30, ao lado da Unidade de Saúde local. A comitiva do prefeito sairá da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas em direção ao setor, onde ocorrerá a solenidade de lançamento das ações.
Durante o evento, também serão assinadas ordens de serviço para a reforma da Unidade de Saúde do Santa Bárbara e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do setor, ampliando os investimentos em melhorias urbanas e sociais da região.
A operação tem como foco executar intervenções emergenciais e estruturais em bairros da região sul, com serviços como tapa-buracos, limpeza urbana, recuperação asfáltica, iluminação pública e outros trabalhos voltados à melhoria da qualidade de vida da população.