25 de maio de 2024 09:03

Palmas

O caso da moradora de Palmas que teve a casa destruída após explosão e teve vários ferimentos; veja como ajudar

Publicado em

O caso da moradora de Palmas que teve a casa destruída após explosão e teve vários ferimentos; veja como ajudar

Maria Augustino dos Santos, de 65 anos, mãe de dois filhos, moradora do Setor Taquari, da região sul de Palmas, viu sua vida mudar no último dia 13 de abril, após uma explosão causada por um vazamento de gás destruir móveis e parte de sua casa.

Maria teve queimaduras de 2° grau, tendo 40% do seu corpo queimado durante a explosão. No momento do ocorrido, ela estava sozinha em casa e o incêndio foi combatido com a ajuda de vizinhos e parentes.

Segundo informações de familiares, a vítima se encontra em uma UTI do Hospital Geral de Palmas (HGP), ela está no oxigênio e com sonda, mas se recupera bem.

Veja como ficou a residência após o incêndio

 Confira nossa reportagem

🔴🎥 Moradora de… – Sou de Palmas – A sua fonte de Notícias (facebook.com)

Nossa equipe entrou em contato com o João Paulo dos Santos, filho da Dona Maria, que nos relatou a situação em que ela se encontra:

“Foram queimaduras de 2° grau, ela se encontra ainda no HGP e não tem previsão de alta. Ela teve de 30% a 40% do seu corpo queimado. O médico informou que o procedimento é longo. Ela não sabe ainda que a casa dela foi destruída, e depois da alta ela terá que fazer fisioterapia”, relatou o filho da vítima.

A família de Maria Augustino está precisando de ajuda para o seu tratamento após sua saída do Hospital Geral de Palmas (HGP), e também para a reforma da casa que foi destruída pelo incêndio.

“Precisamos de ajuda em tudo, a casa dela acabou, não tem fogão, não tem geladeira, não tem cama, não tem porta, nem energia, porque queimou tudo, o telhado? acabou! Precisamos de todos os móveis da casa, de tudo mesmo”, disse João Paulo.

“A situação é muito triste, porque quando ela vim pra casa eu vou precisar levar ela pra fazer fisioterapia, então, automaticamente eu vou precisar parar de trabalhar, é tanto que vamos precisar de cestas básicas. Eu tenho 5 filhos, vai ser dificuldade para os dois lado. Vai ser difícil para mim e para ela que perdeu tudo da casinha dela”, complementou João Paulo.

Para quem quiser ajudar, basta entrar em contato através do número: (63) 99202-8510, pela conta bancaria ou PIX:

PIX: 010.069.451-99

Banco do Brasil:

Agência: 3962-4

Conta Poupança: 31.205-3

João Paulo dos Santos 

Qualquer ajuda será bem-vinda.

Deixe o seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana